18 março 2007

Vivemos no mundo do "faz de conta"...


Pois é... infelizmente é assim...
Hoje vive-se no mundo do "faz de conta"...
Faz de conta que somos todos muito amiguinhos...
mas na verdade são poucos os que gostam de nós verdadeiramente!!

mas para quê fingir?
para quê???

quer dizer... se as pessoas não gostam de nós não sejam falsas!
simplesmente não lidem connosco, não é?

e se gostam... não escondam!
demonstrem...!! (:

ok, eu sei... não digo nada de jeito...
lololololol...

mas é o que sinto...
uma grande desilusão neste momento...!

pessoas que se aproximam... que damos tudo por elas...
perdoamos, perdoamos, perdoamos...
e depois... no fim de contas... não valeu de nada...
o valor que nos dão é pouco ou nenhum...

enfim...

por hoje chega... (:

BEIJOS DOCES pra quem vier comentar!
em especial pras minhas 2 estrelinhas lindas: Lena e Dani
*

2 comentários:

Anónimo disse...

Não duvides mana..vivemos mesmo no mundo do faz de conta :\\

Mas felizmente nesse mundo aparecem por vezes pessoas fantásticas k fazem com k eskeçamos as coisinhas menos boas k nos acontecem e nos fazem acreditar que a vida é bela...mesmo :D

Se não temos tudo o k amamos, amamos tudo akilo k temos...e somos felizes xD e eu sou-o tantoooo porque vos tenho ^^

Akele beijinho só noxo [[*]] <3

Amu a ti e a mana Lena pa todo o sempre!!!

Helena [*] disse...

ta triste mas verdadeiro...

mas oia mana kero-te feliz, porque o nosso mundinho é perfeito.ai so existe aproximaçao...e kem entra nao sai...pk n é kk um k entra :)

amo.te mtu e a mana dani tmb...
fazem parte do meu ceu vcs :)
bgd aos vossos paizinhas por vos terem feito ^^