18 março 2007

••até às estrelinhas••


Olá...
primeiro post neste blog! (=

post dedicado às manas Lena e Dani (:
duas das minhas paixões!
AMO-VOS MEUS BOMBONS!!
já sabiam? ...
não faz mal! gosto sempre de dizer!! :))

Hoje tá um dia lindíssimo... sol... calor...
mas os meus dias são mais coloridos por vocês fazerem parte deles!
vocês são duas das estrelinhas que guiam o meu caminho!
que me fazem sorrir! sorriso colorido!! =D

Hoje não sei bem o que dizer...
mas vou-vos contar uma coisa...
sabem, hoje aprendi que as pessoas às vezes desiludem-nos tanto que a magia que tinhamos por elas acaba...
é tão triste quando isso acontece...
quando acabamos por nem querer saber... já tanto faz...
mas é assim a vida... nós não somos implacáveis...
chegamos a um ponto em que não aguentamos mais...
né?

mas eu sei que vocês nunca me vão desiludir, manas!
porque sei que me amam tanto quanto eu vos amo a vocês...
sei que vão estar sempre por perto!
em todos os momentos... e não só nos bons... (:
ás vezes é nos maus que mais precisamos! e eu sei que nesses momentos vou poder contar com o vosso ombro!

Bem... não tenho mais grande coisa a dizer hoje...

só:
se ao menos tudo fosse igual a vocês... o mundo seria mais colorido!!
(:

3 comentários:

Anónimo disse...

És tão linda mana ^^

Amei a dedicatória, e de uma coisa podes ter a certeza..nunca farei nada k te desiluda!

Porque kem entra no meu mundinho e passa a fazer parte de mim é precioso, se os magoam, magoam a mim tambem...tu és tanto e muito ^^

Kero.te sempre a brilhar para mim com exe sorriso que tanta alegria me dá xD
Somos manas, somos a união perfeita..pk o nosso mundo é perfeito e só entra nele kem tem capacidade para isso xD

Existem estrelinha a brilhar por nós e para nós ^^

Já agora...bem vinda ao blog :D

Amutiiiiii até onde tu já sabes ;D

[[***]] <3 4 EvEr

[Sorrisinho] disse...

brigada mana linda (:

o nosso mundo é mm perfeitinho!
so fadinhas, estrelinhas, bolinhas coloridas.. almas coloridas... alegria, amor...tudo perfeito! ao menos dentro deste mundo somos felizes! =D

amuti@@@

Helena [*] disse...

oooh :') [mana Helena cora]

amei todas as palavras k dissest aqui, e é acima de tudo uma honra que o teu primeiro post seja dedicado a nos ^^

de facto temos um mundinho magico, onde conseguimos ser pucaninas e acreditar na perfeiçao.sorrimos simplesmente pk a sol, amamos o vento bater-nos no cabelo, sonhamos com a lua, e amamo-nos ate as estrelas...ou para la delas ^^

so assim, com a nossa capacidade de sonhar, se fazem mundos perfeitos...o nosso é-o, e é indestrutivel.

amuti mt mana.e se um dia te desiludir acredita k te podera doer, mas doerme-a ainda mais a mim...mas isso nao vai acontecer nunca ^^

amo.te docemente :)