02 abril 2007

desilusão...


já alguma vez sentiram a desilusão de esperar muito uma coisa, lutar por ela, aguentar tudo para a ter e no fim perceberem que não valeu a pena??... se já o sentiram sabem do que estou a falar... mas não estou só desiludida com alguém... estou desiludida comigo mesma... porque não tive a capacidade de resolver o que tinha de ser resolvido... e agora penso que este... é um caso perdido... :(
não posso ser cúmplice da minha própria infelicidade...

deixo aqui um poema que encontrei noutro blog mas que transmite aquilo que sinto...

Poema: Desilusão
By: Lila

Sentimentos destroçados
Lágrimas entaladas
Risos que se fundem
Numa alegria amargurada.
O sonho chegou ao fim,
Pertence a outrem,
Não a mim;
O desalento vence uma vez mais,
A realidade está aqui,
Tão nua e crua,
Que faz doer.
Dou um murro na mesa,
Viro a página,
Não estarei cá para ver
A minha própria decadência.
Nada mais fará parar
Esta determinação...
Ninguém mais irá alicerçar
A minha enfadonha ilusão!
Sinto DESILUSÃO.

2 comentários:

Anónimo disse...

ta tao lindo meu amor....

vai ficar td bem mana...

seriuh k vai....

mas sim mana, "nao podes ser cumplice da tua propria infelicidade"...
pensa bem mana...tou aki smp pa ti...

amo-te mt mt mt

Anónimo disse...

Amei o post...so não keria que te sentisses assim :(

Tdo vai acabar bem...vais ver meu amor!!!

Nós estaremos sempre aki e faremos de tudo pa que não te sintas infeliz...só keremos o teu bem princesa e vamos ajudar-te sempre!

amo.te mt mt até às nossas estrelinhas ^^