22 março 2007

pessoas ingratas...


pois é...
hoje decidi falar um pouco daquilo que tenho sentido nos últimos dias...
e acho que vou ter muito que escrever...

mas bem...

nos últimos anos eu tenho crescido muito interiormente, e isso vê quem me conhece!
tornei-me numa pessoa mais aberta, mais amiga dos outros...
hoje dou tudo por aqueles que demonstram amar-me!
seja de que maneira for... porque para mim o amor pode ser sentido de variadíssimas formas...

tenho muito orgulho em ser como sou!
não sou perfeita, como ninguém é... mas gosto de mim...! (:
e penso que a minha maneira de ser cativa os outros... mas nem toda a gente me entende! LOL...

no entanto sinto que há pessoas que se têm aproveitado de mim...
fazem-se amigas, dou o que posso por elas.. e no fim falham-nos!!
é tão mau quando isso acontece...
são pessoas ingratas!!
eu quando dou um pouco de mim aos outros não é por estar a espera de algo em troca... mas no mínimo consideração! respeito...
mas pronto... parece que nem toda a gente sabe o que isso é!
juro que estou a fazer um esforço por conseguir passar ao lado dessas pessoas... mas não é fácil... porque se um dia fizeram parte das pessoas que ajudei, é porque alguma coisa significavam para mim...

mas a vida é mesmo assim!
vão uns, vêm outros!
pode ser que venham por aí longos dias calorosos! nos quais vou ser muito amada por aquelas pessoas que ainda fazem parte do meu mundinho, e que eu espero que nunca saiam!! ^^

hoje foi mesmo um desafabo...
já que não tenho diário...
desabafo aqui ^^

beijo da SorrisinhO

4 comentários:

Helena [*] disse...

oh :( essas pessoas para alem de ingratas sao burrinhas de td. nao veem o ser maravilhoso k perdem...

nao te conheço assim ah tanto tempo, e seinceramente tenho pena...es linda mana...

kem nao gosta oia...mais fica pa mim :P (bincari)
agr falando mais a seriuh, isso doi muito, kd nos sentimos abandonadas...mas é mm assim...infelizmente nem td a gente é cm nos :(

amuti e vou tar sempre aki para te dar um abraço...

[[ daniela ]] a mana ^^ disse...

Meu amor lindo ^^

Dói mto quando as pessoas que gostamos nos desiludem :\ mas a verdade é que se o fazem é pk não merecem akilo que lhes damos.

Felizmente na nossa vida existem pessoas que nos amam de verdade e são felizes conosco ^^
Eu sinto-me feliz por te ter conhecido há 4 anos atrás +/- xD

Hoje considero-te minha mana e kero k seja para sempre ^^

Amutiiihh até onde tu sabes xD

Anónimo disse...

Nossa, eu seu post é simplesmente tudo!!! Amei, é como me sinto muitas vezes....

Anónimo disse...

Olha, eu sei bem oq é isso... passo por isso sempre e achei teu blog como uma resposta para a ingratidão... obrigado por compartilhar tua experiência... um abraço!